Todos ou Diretos reservados a Davi Santos. Tecnologia do Blogger.
RSS

Encontro Explosivo

Filme: Encontro Explosivo
Ano: 2010
Direção: James Mangold
Roteiro: Patrick O'Neill
Elenco:Tom Cruise (Roy Miller), Cameron Diaz (June Havens), Peter Sarsgaard (Fitzgerald), Jordi Mollà (Antonio), Viola Davis (Diretora George), Paul Dano (Simon Feck), Marc Blucas (Rodney), Maggie Grace (April Havens), Falk Hentschel (Bernhard), Lennie Loftin (Braces), Rich Craig (Danny), Dale Dye (Frank Jenkins), Celia Weston (Molly), Gal Gadot (Naomi), Trevor Loomis (EduardoNilaja Sun (Allison), Hugo Garcia (Bull Runner).


Encontro Explosivo é mais um filme de comédia romântica que temos hoje, foi feito para alegrar toda a família e com excelentes como Tom Cruise e  Cameron Diaz, que são o casal romântico do filme o filme foi um fracasso de bilheteria e acabou gerando certo prejuízo para a Fox, um filme que teria tudo para dar certo e cativar toda família sofreu alguns contratempos.


Descrição: O filme conta basicamente de forma humorada a história de um agente secreto que esta sendo acusado por um crime que não cometeu no caso Roy Miller interpretado por Tom Cruise, o agente esta fugindo da CIA quando se depara com June Havens interpretada por Cameron Diaz.


Em poucos momentos a inocente June já se vê envolvida envolvida na trama da CIA e é praticamente obrigada a ficar com Roy para sua segurança e nisso surge um romance ente Roy e June.


Critica: Bem o filme é basicamente ruim, não possui uma trama envolvente e história e ligeiramente fraca e as atuações deixam e muito a desejar. Todo o filme tinha tudo, absolutamente tudo para dar certo: uma historia original, famosos e excelente  atores,grandes efeitos especiais, um ator especialista em interpretar agentes secretos (Tom Cruise) e uma combinação de comédia, romance e ação que poderia ser perfeita.


Todo o filme decepcionou muitos fãs, não vou ser omisso e dizer que o filme todo foi uma perca de tempo, asseguro que 98% do filme foi uma grande perca de tempo, não é possível apontar apensa um erro foi uma grande junção de tédio, mais tédio, mais o pior final de todos os tempos. Uma coisa todos podemos ter certeza o cada centavo gasto no filme foi para o lixo.


O diretor James Mangold se perdeu no meio de tantos acontecimentos do filme e acabou não deixando sua marca, os atores foram ligeiramente fracos e em algumas partes da atuação de Cameron Diaz beirou o fracasso total e o pior erro se não o principal causador de todo o fracasso do filme foi o roteirista Patrick O'Neill que simplesmente acabou com todo o filme, eu espero sinceramente que seja o ultimo filme de Patrick.


Veja o Trailer Abaixo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O Preço do Amanha

    O preço do Amanhã é mais um dos filmes revolucionários de ficção cientifica que aparecem de vez em nunca nos cinemas, do retorista e diretor Andrew Niccol (Gattaca, O Senhor das Armas), mostra que é possível ser original em um tempo de mesmice.
    O filme conta a história de Will um jovem da periferia interpretado  por Justin Timberlake que é acusado injustamente do assassinato de um figurão da alta sociedade e para se manter vivo se vê obrigado a sequestrar uma linda mulher, filha de um milionário interpretada por Amanda Seyfried. Até ai este é um filme como qualquer outro, mais o grande lance do filme não é a história e sim o plano de fundo.
    Toda a trama se passa no futuro onde os cientistas conseguiram suprimir e controlar o gene da morte, deste modo todas as pessoas não envelhecem a partir dos 25 anos, mais apenas os ricos conseguem passar dos 25, pois o tempo de vida virou uma moeda de troca e apenas estes tem dinheiro para viver 100, 200 ou 300 anos.
    E é neste clima futurista com um toque de conspiração, amor e ate mesmo realismo que O Preço do amanhã promete ser uma das melhores estreias do mês de Novembro no Brasil, pelo menos é o que todos esperam...


    Elenco:Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde (House), Cillian Murphy (A Origem), Vincent Kartheiser (Mad Men) e Collins Pennie (Hawthorne)
Estreia: 4 de Novembro


Veja Mais Fotos Aqui




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um Olhar do Paraíso

Filme: Um olhar do paraíso 
Ano: 2009
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens
Elenco: Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Charlie Saxton, Susan Sarandon, Amanda Michalka, Rose McIver.


Alice Sebold lançou um livro chamado Uma Vida Interrompida que recebeu excelentes criticas e se tornou um grande best-seller quase que instantaneamente, devido a este grande sucesso  o livro Uma Vida Ininterrompida se tornou em 2009 o filme Um olhar do paraíso. Reunindo em um mesmo filme vários atores consagrados do cinema tornado o filme uns dos mais esperados do ano de 2009.





Descrição: o filme todo é narrado pela jovem sushi salmão, uma garota que é brutalmente  violentada e assassinada, após sua morte a jovem tenta lidar do paraíso com sua morte, sua família em ruínas e seu desejo cada vez mais crecente de vingança de vingança pelo seu vizinho e assassino.


Critica: É um excelente filme muito bem escrito e trabalhado excelentemente pelo diretor Peter Jackson. A atuação de Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Mark Wahlberg são um capitulo a parte, pois estupendas, com enfase na jovem Saoirse Ronan que interpretou o papel principal de Sushi Salmão, uma garota com muita carga emocional e dramática, mais ficou tudo perfeito e a jovem atris  trouce uma emoção extra para o filme nos fazendo em alguns momentos até mesmo sentir a dor dela.


Todos os efeitos especiais ficaram excelentes trazendo um abstração e um surrealismo pra o "paraíso" lar de Sushi durante o filme, que nos deixa em varias vezes de queixo caído e o modo que Sushi se relaciona com sua família depois que ela morre também foi uma ideia de gênio, trazendo como se tudo fosse um sonho estranho.



O Filme tenta passar a todo o instante as realidades nos fatos, tenta nos revelar como a vida pode ser cruel e injusta, sem sombra de duvida é um filme forte que não deve ser assistido por pessoas coma cabeça "fraca", pois em vários casos que você pensa que tudo esta próximo de dar certo, acontece algo que muda tudo e por este motivo o final é inesperado, não estou falando que um final é surpreendente ou coisa do gênero, o final é simplesmente cruel e inesperado como todo filme e por este e outros motivos que este é definitivamente um bom Filme. Sugiro que quando você assista o filme e tome sua próprias decisões. 
Veja fotos do Filme. Aqui.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Isabela Boscov é uma Jornalista brasileira especializada em criticas de cinema, formada na ECA-USP em jornalismo e começou sua carreira no Jornal da Tarde.
     Seu gosto pelo cinema sempre a levou para a área de criticas e a transformou em uma ótima profissional.
Trabalhou também na Folha de São Paulo e na SET (revista de cinema conhecida internacionalmente pela sua qualidade  veracidade) onde trabalhou até 1999 ano que mudou para revista Veja onde até hoje cuida da área de Cinema.
      No decorrer da sua carreira entrevistou várias figuras famosa no meio artístico, entre elas Steven Spielberg, Harrison Ford e Mickey Rourke.
     Atualmente na revista veja, possui um blog onde posta várias critica (em vídeo) sobre os principais e mais comentados lançamentos.
Veja o Blog de Isabela Boscov na Integra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Wall-e

Filme: Wall-e
Ano:2008
Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton, Jim Reardon
Elenco:Ben Burtt produziu a voz de WALL·E, Elissa Knight como EVA, Jeff Garlin como Capitão B. McCrea, Fred Willard como Shelby Forthright, MacInTalk na voz do programa do Apple Macintosh.

Em 2008 foi lançado um filme que seria possivelmente um revolucionário no mercado de animação, que com criaturas robóticas que não possuíam falas . Trariam um filme cheio de sentimento e amor em um mundo praticamente pós-apocalíptico e desabitado pela raça humana.
A Bilheteria do filme foi muito boa e chegou a alcançar a sexta posição de dinheiro arrecadado em um filme da Pixar, no dia 27 de Junho de 2008 nos cinemas dos Estados Unidos é Canadá a bilheteria foi de  US$ 63 087 526,00. O filme ainda teve uma ótima critica, segundo um site especializado o Rotten Tomatoes, 96% dos críticos tiveram uma boa ou ótima opinião sobre o filme em um total de 226 opiniões.

Descrição: O filme conta basicamente a história de um robô solitário, pois não existem amais robôs ou humanos na Terra, que conhece uma sonda robótica chamada Eva, que veio procurar uma forma de vida na terra e ambos acaba se apaixonado. Quando os humanos voltam para recuperar Eva, Wall-e faz loucura e luta contra tudo e todos para que eles possam ficar juntos.



Critica: Alguns filmes são feitos para gabarem prêmios e receberem boas criticas outros são feitos para ganhar bilheteria e dinheiro, Wall-e é sem sombra de duvida a primeira opção. To o filme foi planejado para ser...  como eu posso dizer?... Uma obra de arte, todo o filme, a carga dramática entre robôs, o clima de pós-apocalipse da terra, a solidão que o pobre Wall-e vive e tudo mais, sem mencionar a praticamente falta de falas durante todo o filme e uma obra de arte em formato de filme.
      Bem, mais como vocês já observaram o filme superou as expectativas, pois teve uma grande bilheteria. O filme de modo geral é simplesmente ótimo todos os detalhes ficaram perfeitos a qualidade da animação, como eu já disse a carga dramática dos atores, tudo ficou incrível!

      Sem medo de ser exagerado, este foi sem sombra de duvida um dos melhores, se não o melhor filme de animação que eu já assisti até hoje. asseguro que todos deveriam assistir o filme pelo menos um fez na vida.


Galeria de Fotos


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Planeta dos macacos: A Origem

    Planeta dos Macacos é uma das mais grandes e antigas histórias do cinema americano - que foi baseada no livro La planète des singes (O Planeta dos Macacos) um romance francês escrito por Pierre Boulle e publicado em 1963 - já existem várias adaptações desde o primeiro filme 1968 que teve 4 continuações: 
  • O Segredo do Planeta dos Macacos, filme de 1970
  • Fuga do Planeta dos Macacos, filme de 1971
  • A Conquista do Planeta dos Macacos, filme de 1972
  • Batalha pelo Planeta dos Macacos, filme de 1973
        E finalmente a ultima versão que foi lançada em 2001, O Planeta dos Macacos com Mark Wahlberg como ator principal. Em todas estas continuações e versões sempre ficava um duvida no ar como a terra chegou a este ponto. 
          Neste ultimo filme, lançado na ultima sexta-feira (26/08/2011), explicará tudo isso nele os fãs dos outros filmes ou até mesmo os que nunca ouviram falar de Planeta dos macacos poderão se deliciar com um filme cheio de efeitos visuais e com um efeito de computação gráfica que promete revolucionar o mercado do Cinema Mundial.


Elenco:
James Franco (Will Rodman)
Freida Pinto (Caroline)
Andy Serkis (Caesar)
Brian Cox
Tyler Labine (Franklin)
John Lithgow
Tom Felton
David Hewlett (Hunsiker )
Chelah Horsdal (Irena)
Jamie Harris (Roy)
Leah Gibson (Alyssa Williams)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Ano:2011
Direção: David Yates
Roteiro: steves Kloves
Elenco: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ron Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Richard Griffiths (Valter Dursley), Robbie Coltrane (Hagrid), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Mark Williams, (Arthur Weasley), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Alan Rickman (Severo Snape), Julie Walters (Molly Weasley),  Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Benedict Clarke (Jovem Snape), Bertie Gilbert (Scorpio Malfoy) 


Nesta ultima sexta-feira estreou o capítulo final da saga de Harry Potter, Nestes dias que antecederam a estreia ouve, como é de praxe, Muitos rumores na Web, como:
  • A volta de Alvo Dumbledore;
  • A volta de Sirius Black;
  • Possível mudança de história;
Mais finalmente este filme tanto esperado por todos os fã, chegou aos cinemas e com ele nos trás um sentimento de fim de que ainda e sedo para acabar...

Descrição: Neste ultimo filme Harry continua sua busca pelos fragmentos da alma de Voldemort, e nesta jornada ele descobrira que nem todos seus inimigos são fieis ao você-sabe-quem. 

Critica: Bem este filme causou uma serie de sentimentos, e um dos mais fortes foi surpresa, ao contrario dos outros filmes da saga que chegam a berrar a mesmice e o fracasso. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, traz aos fãs e aos telespectadores de modo geral um novo gás.

O diretor pegou um filme potencialmente NORMAL e o transformou em uma batalha épica, como muito estilo e um ligeiro toque de comédia, praticamente todo o filme se passa em uma luta incessante para derrotar Você-sabe-quem. 

Os atores finalmente entenderam seus papeis e transformaram os personagem não apenas em heróis mais em exemplos a serem seguidos por todo o mudo Bruxo e Trouxa.
O filme é simplesmente PERFEITO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Capitão America - O primeiro Vigador


Capitão America - O primeiro Vigador


    Nesta sexta-feira (29/07/2011) estreou um dos filmes mais esperados do ano, sobre um dos Super-Heróis mais famosos dos Estados Unidos o capitão América, trás uma ambientação fantástica da Segunda Guerra mundial e com uma excelente atuação de Chris Evans.
     O filme esta simplesmente sendo aplaudido de pé pela critica e pelo comentário da Isabela Boscov sobre o filme ele é excelente, só para que sirva de parâmetro o filme já bateu a bilheteria de Harry Potter 7 -Pate 2, que foi a maior bilheteria de todos os Harry Potter. Bem se tem uma coisa que eu posso adiantar sobre o filme, com uma critica tão boa e uma bilheteria tão grande é que o filme deve concorrer a vários prêmios no próximo ano que provavelmente iremos ver o Capitão America 2.
     Em Breve Minha Humilde Critica.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tron: O Legado

Filme: Tron: O Legado
Ano: 2010
Direção: Joseph Kosinski 
Roteiro: Adam Horowitz, Edward Kitsis 
Elenco: Jeff Bridges (Kevin Flynn/CLU 2), Garrett Hedlund (Sam Flynn), Olivia Wilde (Quorra), Bruce Boxleitner (Alan Bradley/TRON), Michael Sheen (Castor), James Frain (Jarvis), Beau Garrett (Gem), Daft Punk (Programas de MP3), Yaya DaCosta (Seridan Swan), Cillian Murphy (Edward Dillinger, J)


Este filme foi lançado em dezembro do ano passado, como um dos filmes mais esperados do ano, com efeitos especiais de tirar o fôlego, o filme é passeado em um jogo de Vídeo Game muito famoso tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.
Não ouve muitas criticas sobre o filme que arrecadou no seu primeiro fim de semana cerca de 44 milhões de dólares, que comprava que era um dos filmes mais esperados do ano de 2010, mais logo depois de seu lançamento ele ficou um pouco esquecido, principalmente pelos principais prémios de cinema.


 Descrição: Kevin Flynn (Jeff Bridges) cria um mundo virtual chamado A rede com seu amigo Tron, mais Kevin vendo que não poderia estar na rede 24 horas por dia e que não teria tempo suficiente para construir todo o mundo que ele sonhava decide criar Clu, seu clone.
Mais Clu, distorcendo as ordens de seu criador, considera os ISOs - uma forma de programas que não é criada por usuários e sim de maneira espontânea - uma forma virós e deste modo se rebela, formata Tron para que ele siga seus interesses, aprisiona Kevin na rede e comanda o mais cruel massacre de ISOs já visto.
 Cerca de 20 anos se passa e Sam Flynn  cresce sem o pai, ele se torna um jovem rebelde, pensando que seu pai morreu em algum lugar do mundo, mais uma mensagem chega a suas mão que possivelmente seria de seu pai. Assim com muito custo, ele decide encontrar seu pai e sem querer é transportado para a rede.


Critica: É um bom filme, com vários efeitos especiais e uma história arrebatadora, péssima atuação de Garrett Hedlund no papel de Sam Flynn, quase berrou a mesmice e o tédio, mais a boa atuação de Jeff Bridges e principalmente da sensacional Olivia Wilde, sobrepujaram tontamente e até deixaram em segundo plano a atuação de Garrett. Mais um dos piores e terríveis problemas neste filme não foi a atuação do ator A ou B, os efeitos especiais, mais sim a história.
Bem você deve estar se perguntando " mais ele não falou que a história era arrebatadora ?" É ai que está o grande problema de todo o filme, a história e movimentada e te prende ao filme te fazendo esperar o clímax, que infelizmente nunca chega, logo depois que acaba o filme vem um sentimento de "é só isso!"
De modo geral podemos disser que Tron é um bom filme e nada a mais, é um filme totalmente superfolo, que se você não tem nada de útil para fazer você deve assistir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS