Todos ou Diretos reservados a Davi Santos. Tecnologia do Blogger.
RSS

Tron: O Legado

Filme: Tron: O Legado
Ano: 2010
Direção: Joseph Kosinski 
Roteiro: Adam Horowitz, Edward Kitsis 
Elenco: Jeff Bridges (Kevin Flynn/CLU 2), Garrett Hedlund (Sam Flynn), Olivia Wilde (Quorra), Bruce Boxleitner (Alan Bradley/TRON), Michael Sheen (Castor), James Frain (Jarvis), Beau Garrett (Gem), Daft Punk (Programas de MP3), Yaya DaCosta (Seridan Swan), Cillian Murphy (Edward Dillinger, J)


Este filme foi lançado em dezembro do ano passado, como um dos filmes mais esperados do ano, com efeitos especiais de tirar o fôlego, o filme é passeado em um jogo de Vídeo Game muito famoso tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.
Não ouve muitas criticas sobre o filme que arrecadou no seu primeiro fim de semana cerca de 44 milhões de dólares, que comprava que era um dos filmes mais esperados do ano de 2010, mais logo depois de seu lançamento ele ficou um pouco esquecido, principalmente pelos principais prémios de cinema.


 Descrição: Kevin Flynn (Jeff Bridges) cria um mundo virtual chamado A rede com seu amigo Tron, mais Kevin vendo que não poderia estar na rede 24 horas por dia e que não teria tempo suficiente para construir todo o mundo que ele sonhava decide criar Clu, seu clone.
Mais Clu, distorcendo as ordens de seu criador, considera os ISOs - uma forma de programas que não é criada por usuários e sim de maneira espontânea - uma forma virós e deste modo se rebela, formata Tron para que ele siga seus interesses, aprisiona Kevin na rede e comanda o mais cruel massacre de ISOs já visto.
 Cerca de 20 anos se passa e Sam Flynn  cresce sem o pai, ele se torna um jovem rebelde, pensando que seu pai morreu em algum lugar do mundo, mais uma mensagem chega a suas mão que possivelmente seria de seu pai. Assim com muito custo, ele decide encontrar seu pai e sem querer é transportado para a rede.


Critica: É um bom filme, com vários efeitos especiais e uma história arrebatadora, péssima atuação de Garrett Hedlund no papel de Sam Flynn, quase berrou a mesmice e o tédio, mais a boa atuação de Jeff Bridges e principalmente da sensacional Olivia Wilde, sobrepujaram tontamente e até deixaram em segundo plano a atuação de Garrett. Mais um dos piores e terríveis problemas neste filme não foi a atuação do ator A ou B, os efeitos especiais, mais sim a história.
Bem você deve estar se perguntando " mais ele não falou que a história era arrebatadora ?" É ai que está o grande problema de todo o filme, a história e movimentada e te prende ao filme te fazendo esperar o clímax, que infelizmente nunca chega, logo depois que acaba o filme vem um sentimento de "é só isso!"
De modo geral podemos disser que Tron é um bom filme e nada a mais, é um filme totalmente superfolo, que se você não tem nada de útil para fazer você deve assistir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário